terça-feira, 17 de setembro de 2024

Warlla consegue duas aliadas

 

Numa certa manhã, Warlla, a "mendiga chique", estava na Praça 27 de Dezembro, sozinha, quando apareceram as mendigas Lua e Madame Anne. Lua disse:

- Você é a famosa Warlla?

- Sou, por que????

Lua disse:

- Ouvimos falar de tu, sabia? Tu assim se veste feito madame, mas é moradora de rua feito nós. 

- Vocês também vivem nas ruas?

Madame Anne disse:

- Sim. Somos andarilhas. 

Warlla olhou para Lua e disse:

- Tu parece uma gótica, hein?

- Mas eu sou. Só me visto assim, toda de preto, com botas pretas... mas eu não tenho casa, igual minha amiga aqui que é conhecida como Madame Anne, porque ela também se veste quase como a senhora. 

Warlla sorriu e disse:

- E vocês o que fazem pelas ruas o dia todo?

Madame Anne disse:

- Dar golpes, aprontar umas e outras, enfim... 

- Então, eu acho que nós podemos nos entender - disse Warlla. 

Lua disse:

- Eu odeio as pessoas, principalmente as ricas, eu sou vingativa, mesmo. 

- Então, tu fala minha língua, bruxinha. Quero me vingar de muita gente. 

- Ótimo, então não se considere mais sozinha! 

As três estavam tão alegres que chegaram a entrar no chafariz com roupa e tudo, e comemoravam a "aliança" jogando água uma na outra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...