quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Wéllia trama a morte de Capitu

 

Após descobrir que tem mais uma outra irmã, agora trigêmea, Wéllia não aceitou, ainda mais pelo fato dessa irmã ser uma mendiga, e viver pelas ruas. Wéllia não aceita a sua irmã gêmea Malu, ter seu rosto, e agora vive o terror de ter outra também igual. 

Wéllia, porém, não deixou barato: chamou Geisy, sua amiga, para uma conversa particular, e disse:

- Eu estou aborrecida, não basta a Malu ser igual a mim, agora vem outra. 

- Por que sua mãe fez isso?

- Ela disse pra gente que abandonou ela por que só tinha condição de criar nós duas, e não as três. 

- Wéllia, tu pretende fazer o que?

Wéllia disse:

- Capitu é uma moradora de rua, certo? 

- Sim, e ela odeia ricos. 

- Então, uma mendiga, se morrer, não faz falta...

- O que tu tá querendo dizer? 

Wéllia disse:

- Ora, temos que despachar ela desse mundo, pro além. 

- Mas, Wéllia, pra que isso:?

- Ora, eu não aceito já a desqualificada da Malu, que tem meu rosto, agora me aparece outra, ainda por cima, pior ainda, uma mendiga! E eu vou te dizer, eu só não matei Malu por que minha mãe Selma ia ficar com raiva, mas essa daí não fará falta a ninguém, pois ela nem cresceu com nossa família! 

- Bom, Wéllia, minha opinião...

- Não me interessa sua opinião. Peça ajuda de Danúzia, de Dani Cruel, ou senão, me arrume um bom matador pra gente se livrar logo dessa mendiga catinguenta! 

- Mas ela é sua irmã...

- Eu jamais vou reconhecer essa fedorenta como minha irmã! Que é? Tais do lado de quem? 

- Tá certo, vou ver o que posso fazer. 

- Mas já! 

Geisy saiu, e Wéllia começou a fumar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...