segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Dani Cruel e Danúzia preocupadas com prisão de Marlene

 

A notícia da prisão de Marlene caiu como uma bomba em Lagoa da Italianinha. Dani Cruel, a bandida da comunidade do Alto do Cruzeiro, ao receber a notícia, foi logo na casa de Danúzia, sua aliada, e ao chegar lá, Danúzia estava relaxando na banheira. Dani Cruel disse:

- Tu sabe da novidade?

- Que novidade? Eu estou tão tranquila...

- Prenderam Marlene!!!



Danúzia imediatamente mudou seu semblante, e disse:

- Mas como foi isso?????

- O Galego levou a notícia lá na comunidade. 

- Temos que falar com ela, ela sabe de muita coisa da gente, ela não pode abrir o bico. 

Danúzia saiu da banheira, e disse:

- Vamos pra lá agora. 

- Troque de roupa, mulher. 

- Oxe, vou com a roupa molhada mesmo, ela vai secar. Vamos embora. 

Dani Cruel e Danúzia chegaram na delegacia, e viram Marlene na cela. Marlene disse:

- Eu espero que venham me soltar, senão eu falo tudo que sei. Não vou me lascar sozinha, não. 

Danúzia disse:

- Marlene, vamos com calma. 

Marlene riu e disse:

- Poxa, Danúzia, minha prisão te deixou com medo, mesmo, né? Tu saísse da banheira nem trocasse de roupa, tô vendo até ainda sabão descendo aí na tua roupa de madame. 

- Não é hora pra brincadeiras. 

Dani Cruel disse:

- Marlene, nós vamos te ajudar, mas mantenha teu bico fechado. Eu estou com tornozeleira no meu pé, se der galho pra mim, vou descer pra Buíque, tais ligada, né? 

- Poxa, vocês morrendo de medo de mim, que maravilha - disse Marlene. -entendo, é porque sei dos podres de vocês duas e de mais gente. Se a cidade souber, vocês duas vão mofar na cadeia pra nunca mais sair. 

- Marlene, fecha tua boca, senão pode sobrar pra tu. Tu sabe, acidentes acontecem... - disse Dani Cruel. 

- Tá me ameaçando, Dani Cruel? Não tenho medo, não. E tu te liga, tu tá com uma tornozeleira. 

Danúzia disse:

- Olha, Marlene, eu vou fazer de tudo pra te tirar daqui. Imediatamente. 

- Tá, eu quero logo, viu? Senão, a delação premiada vai vir aí. 

Dani Cruel e Danúzia saíram aterrorizadas da delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...