quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Padre Bóris aconselha Aquiles

 

Após uma missa realizada na Igreja Ortodoxa, o grego Aquiles foi procurar o Padre Bóris, e disse à ele:

- Quero falar com o senhor. 

- Notei que sua esposa e filhos não vieram à missa, por que?

Aquiles disse:

- Minha mulher e eu estamos brigados. 

- Mas por que????

- Quase tudo é motivo de brigarmos. Eu e Zoé não estamos nos entendendo mais. Só não nos separamos por conta de Irene e Adonis, nossos filhos amados. 

- Olha, você precisa ser mais companheiro, sentar e conversar - disse o padre. - eu minha esposa Olga, quando estamos meio assim, a gente senta e conversa. Muitas vezes, uma conversa de apenas cinco minutos resolve uma situação. 

- O senhor acha que devo tentar, padre?

- Claro que sim. Olha, eu farei questão de fazer uma visita a vocês. 

- Será bem vindo, padre. Ele te respeita muito, também. 

- Enquanto eu não vou lá, faz o seguinte: conversa com ela, primem pelo diálogo. 

- Vou fazer isso, padre. Eu prometo. 

- Muito bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...