segunda-feira, 30 de setembro de 2024

Kelly envergonha a filha


Enquanto sua filha Clara trilhou o caminho da honestidade e atualmente vende jogos para sobreviver, Kelly não faz dessa forma. Mesmo tendo saído das ruas e morando em um simples apartamento no conjunto Bella Ciao, onde moram ex-mendigos, Kelly permanece na vida errada. 

Kelly sai de casa cedo, sem tomar banho, bastante suja e descalça, para ir pedir esmolas em algumas ruas centrais de Lagoa da Italianinha, seja na rodoviária, na praça ou no Pátio Verona. 

Numa certa manhã, na rodoviária, Clara vendia jogos e viu sua mãe pedindo esmolas, e ficou envergonhada. Clara disse:

- Mãe, a senhora não precisava disso, eu tô trabalhando, a senhora também podia trabalhar. 

- Jamais, eu não preciso trabalhar. Eu peço esmolas e os otários dão. E tu devia continuar fazendo o mesmo. 

- Nada disso, eu prefiro trabalhar. 

- Pra que???? Sábado mesmo, eu peguei mais grana que tu! 

- Aff, mãe, isso me envergonha. 

- Não me chame de mãe, que os otários aqui vão ver. Vá embora! 

Clara, aborrecida, foi vender seus bilhetes de jogos, enquanto Kelly seguia pedindo esmolas na rodoviária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...