quarta-feira, 18 de setembro de 2024

A golpista volta a atacar

 

Ex-moradoras de rua, Kelly e sua filha Clara haviam conseguido um apartamento no Conjunto Bella Ciao, na mesma época que alguns mendigos foram para lá. Só que enquanto Clara começou a fazer bico vendendo jogos de loteria, a sua mãe Kelly não se corrigiu: costuma sair suja e descalça pelas ruas, para pedir esmolas. 

Certo dia, ela chegou na rodoviária, pedindo esmolas por ali, e Deinha a censurou:

- Kelly, a senhora tão bonita, não tem vergonha de fazer isso? Sua filha aí dando duro e a senhora fica pedindo? 

- E você não tem vergonha de ficar olhando vida dos outros, querida? Faz o teu que eu faço o meu! - disse Kelly. 

- Isso não é justo. 

Kelly disse:

- Olha, fica na tua, visse? Tô ganhando uma boa grana dos bestas que pensam que eu ainda moro nas ruas. E você não venha atrapalhar meus planos, fui clara? 

Kelly saiu dali, dizendo:

- Vou embora agora, ganhar dinheiro dos corruptos. 

Kelly foi até a Câmara, e contando várias histórias, conseguiu pegar trocados dos vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...