quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Danúzia busca novos aliados

 

Numa certa noite, na banheira de sua mansão, Danúzia tramava mais maldades em seus pensamentos. Depois de renunciar à candidatura a prefeita, ela estava revoltada, em especial, contra seu pai, o deputado estadual Moab, e sua irmã, a cadeirante Cíntia, que é candidata a vereadora. 

Danúzia agora estava isolada e sem seus cúmplices por perto. Acabou fechando seu escritório e dispensou seus aliados. Mesmo tendo dito que "seus amigos só são o dinheiro", ela estava incomodada por não ter ninguém para levar adiante seus planos maldosos. 

Dentro de sua casa, Danúzia bolava ainda a ideia de "livrar Lagoa da Italianinha dos mendigos", além de outras inúmeras maldades. 

Danúzia falava sozinha, na banheira, e dizia:

- Quero aliados novos, pessoas que me ajudem a tramar meus planos. De preferência, que feito eu, sejam pessoas chiques e inteligentes, e até bom que tomem banho de roupa e tudo feito eu, para que não inventem de me criticar por isso. Quero acabar com essa pobraiada miserável que infesta nossa cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...