quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Ana Patrícia provoca Warlla

 

Numa certa tarde, Ana Patrícia estava caminhando atordoada pelas ruas. A irmã mais nova do deputado estadual Moab havia raspado a cabeça e esteve careca por alguns dias, mas os cabelos começaram a crescer de novo. 

Ana Patrícia, de repente, passando perto do chafariz da praça 27 de Dezembro, viu uma antiga conhecida sua: a Warlla, moradora de rua que se veste como madame. Ana Patrícia deu risadas dela, e Warlla, ao perceber disse:

- Tá rindo de que, cobra descabelada? 

- De tu. Esquece que tu tá na rua, morando nas ruas, dormindo em calçadas? Tá assim feito uma madame? Te enxerga.



Warlla riu e disse:

- Olha, eu pelo menos, mesmo morando nas ruas, estou chique. Veja tu, como está, descabelada, suja, oxe. E um dia desses ainda te vi careca e descalça nas ruas.

- Isso não é da sua conta. 

- Eu te conheço, sua bandida. Tu vivia direto me chalerando, e depois que eu perdi tudo, tu foi uma das que mais riu. Sua nojenta, nem da tua mãe Jennifer tu gostava, tu fosse uma péssima filha pra ela. 

- Warlla, não queira bancar a boa samaritana, que tu também não vale nada. Por isso, tu perdeu tudo, porque sempre foi esbanjadora e desonesta! 

- Não diga, tu não vale o peido de um gato, visse? 

Ana Patrícia disse:

- Ah, esqueci,. tu é uma mendiga! Não vou me rebaixar a uma mendiga! Warlla, tu é uma mendiga! E pronto!

Ana Patrícia saiu dali, e Warlla disse:

- Vontade de quebrar os dentes dessa cobra. Mas eu sou uma madame fina e elegante. Mesmo eu morando nas ruas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...