terça-feira, 24 de setembro de 2024

Monalisa se une à Danúzia novamente

 


Depois de um período brigadas, Monalisa voltou novamente a se aliar com sua prima Danúzia. Sabendo do desespero que Danúzia está por conta da prisão de Marlene, Monalisa se ofereceu para ajudar. Mas há outros interesses por trás, também. Monalisa não gosta de sua irmã Gilvânia, que é inimiga de Danúzia. Gilvânia, por sua vez, anda se aproximando da cadeirante Cíntia, irmã de Danúzia, que também é malvada. 

Monalisa, por outro lado, que também é detetive, pode também ser prejudicada por informações de Marlene, que várias vezes contratou seus serviços, principalmente, contra a prefeita Myllena, de quem Marlene agora é inimiga declarada. 

Monalisa disse:

- Danúzia, vamos deixar nossas diferenças de lado. A prisão de Marlene nos preocupa. 

- Ela vai abrir o bico. 

- Não vai. Se for preciso, a gente acaba com ela, mas ela não vai abrir o bico. Eu garanto! 

- Como tu garante, Monalisa?

- Eu tenho meus mecanismos, tu sabe... não se preocupe, prima. Eu conheço Marlene e sei o ponto fraco dela. Ela não terá coragem de nos afrontar. 

- Assim espero, Monalisa. Se tu fizer tudo direitinho, prometo nunca mais te criticar por que tu é careca. 

- Deixe isso pra lá, o que importa é deter Marlene. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...