quarta-feira, 25 de setembro de 2024

O desafio de Myllena

 

A prefeita Myllena, que é candidata à reeleição em Lagoa da Italianinha, está muito confiante em sua vitória. Ela estava no comitê, todo pintado de amarelo, e estava pagando aos seus militantes. Lá, estavam sua irmã Karoline, além de Giovanna Victóyra, filha da prefeita descalça e candidata a vice na chapa dela. Estavam lá também Ilene, a outra irmã da prefeita, além de alguns candidatos a vereador na sua base. 

Karoline disse para Myllena em reunião particular:

- Eu estou vendo a vermelha crescendo, a careca tá com a gota serena, ela tá com esses apoios fortes. Na última pesquisa, vocês estão empatadas. 

- Vamos trabalhar forte, ainda confio na minha vitória! 

- Eu também confio, mas vamos trabalhar dobrado. 

- Sim, vamos trabalhar dobrado, eu concordo. E vamos ganhar essa eleição. Digo a você, Karoline, se eu não ganhar, no dia seguinte, eu estarei usando calçado pela primeira vez na minha vida. 

- Sério?????

- Sim. Eu sei que vou ganhar, Karoline. 

Karoline, mais tarde, disse para sua sobrinha Giovanna:

- Tu não sabe o que tua mãe disse. 

- O que???

- Ela disse que se perder a eleição, no dia seguinte, vai usar um par de calçados pela primeira vez na vida dela. 

Giovanna disse:

- Misericórdia, ela odeia pensar em usar calçados. 

- Pois é, acho que ela tá falando isso por que ela confia na vitória dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...