terça-feira, 17 de setembro de 2024

Deza perturba na rodoviária

 

Era de manhã cedo, e na rodoviária de Lagoa da Italianinha, a presença da mendiga Deza incomodava ali, não só pela sua sujeira excessiva como pelo mau cheiro. 

Curiosamente, apesar de ser moradora de rua, Deza não pedia esmolas. Ficava sentada à margem, muitas vezes, só observando as pessoas. 

Santa, a funcionária da lanchonete de Marlene, disse para sua colega Deinha:

- Aquela mulher ali, a Deza, tá com um cheiro insuportável, fedendo a... aquilo que nós soltamos depois que comemos. 

Deinha disse:

- Também, ela caga nas calças! Não era pra menos. 

O diretor da rodoviária se aproximou de Deza, e pediu para ela se retirar. Deza disse:

- Oxe, só por que sou mendiga, é?

Ele disse:

- Vamos ser diretos, não é pela senhora ser mendiga, mas pela sua catinga insuportável. 

- Ah, não diga! Pois eu não vou sair, que essa rodoviária é pública! 

- Por favor, não me faça tomar medidas drásticas...

- O que? Vai me bater? Se tocar em mim, vai ficar com catinga de bosta feito eu, eu tô toda cagada, não precisa nem dizer, né? - disse Deza. 

O diretor da rodoviária ficou sem saber o que fazer. Mas pouco depois, Deza saiu dali, nervosa, e foi se deitar ali perto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...