domingo, 29 de setembro de 2024

Lua rompe amizade com Warlla

 

Lua, a mendiga gótica, apenas poucos dias depois de fazer amizade com Warlla, decidiu desfazer a amizade. Agora, Lua se volta claramente contra Warlla, de modo que ela passa a ser mais uma inimiga mortal. 

Madame Anne, que também havia se aproximado de Warlla, decidiu permanecer amiga dela. Com isso, Lua ficou sozinha contra as duas. 

Lua estava na rodoviária, e Deinha lhe serviu um café. Deinha disse:

- Warlla tava aqui agora há pouco. 

- Eu não quero conversa com ela. 

Deinha disse:

- Oxe, por que? Vocês eram tão amigas. 

- Eu não sou amiga de ninguém. Nem sua.

- Tá, mas explica o que aconteceu. 

Lua disse:

- Warlla é uma interesseira, não gosta de ninguém, ela só anda com mendigos por que ela é uma mendiga, mas ela não vale o peido de um gato. Aquele jeito de madame com que ela se veste é apenas um reflexo do que ela é por dentro. Uma falsa, uma nariz empinado, mais falsa que uma nota de 3 reais!

- Mas ela deve ter feito algo com você, pra tu agir assim. 

- Ela simplesmente falou mal de mim pra Madame Anne, que não quer mais ser minha amiga. Ela falou de mim para os outros mendigos, estou isolada por completo. 

- Bom, converse com ela, quem sabe, vocês se entendam e voltem a ser amigas...

Lua disse, com olhar de ódio:

- Jamais. Uma vez que acaba uma amizade minha é pra sempre. Nunca mais eu perdoo. Agora ela será minha inimiga para sempre. E está na lista das pessoas de quem vou me vingar. 

Lua se retirou, e Deinha disse:

- Mulher amargurada essa, misericórdia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...