sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Cássia e Rita de Cássia se encontram na rodoviária

 

Numa certa tarde, a maluquinha Cássia foi à rodoviária de Lagoa da Italianinha e encontrou, sem imaginar que ela estava lá, a sua prima Rita de Cássia, a que age como criança mesmo tendo 42 anos e carrega uma boneca chamada Dalila. Rita estava dormindo nas ruas há alguns dias, desde que fugiu de casa. 

Cássia disse:

- Rita, você por aqui?????

- Sim, eu estou por aqui... eu e minha filhinha Dalila. 

- Sua prima Malu passou na lanchonete da minha irmã Quitéria te procurando. 

- Não quero voltar pra casa. Wéllia é má!

- Wéllia te bateu de novo, Rita????

- Sim. 

Cássia disse:

- Quer tomar um lanche comigo?

- Sim. Você é boa! 

Cássia e Rita se sentaram em uma mesa, e Cássia pediu os lanches. Cássia disse:

- Tais com um cheiro esquisito, prima. 

- Fiz cocô nas calças. 

Cássia riu e disse:

- Eita, é bom, eu fazia isso, mas se eu voltar a fazer isso, minha irmã Lúcia me mata. Agora, eu te invejo, visse? 

- Você é boa, Cássia. 

- Muito obrigada, você é maravilhosa, também. Eu até ficaria feliz se tu morasse na minha casa, mas isso depende do meu irmão André. 

- Eu ia adorar. 

Cássia disse:

- Mas enquanto isso, eu quero te levar pra casa, pode ser?

- Não, eu não quero!

Rita se levantou, e saiu correndo. Cássia disse:

- Rita, volte aqui!!!! Puxa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...