domingo, 22 de setembro de 2024

Depois de passar por todos os grupos, Rúbia volta à campanha de Joni von

 

Rúbia, que em Lagoa da Italianinha, ganhou o apelido de "pula-pula", pois passou por todas as campanhas, acabou voltando de mãos abanando para o lado do candidato Joni von. Ela disse à ele:

- Joni, estou de volta. Me aceite de novo na sua campanha. 

- Eu disse, né? Tu fosse pro lado de todos os outros candidatos, se ferrasse, agora vem pra cá pedindo arrego. 

- Joni, eu fico até o fim, eu prometo! 

Izabel, a vice de Joni von, disse:

- Essa daí nem merece confiança mais. Era sua vice, Joni von, brigou contigo, foi apoiar Danúzia, aí, Danúzia falou mal dela, ela pulou pro lado de Marlene, aí tiraram Marlene da campanha, ela foi atrás de Eraldo, não foi valorizada lá, foi atrás de Ana Karina, que não a quis, aí ela foi procurar a Mimi, ficou lá um tempo, depois pulou pro lado da prefeita Myllena, e agora saiu da lá voltando pra cá com uma mão na frente e outra atrás. 

- Izabel, vamos dar uma chance. Rúbia, você pode ficar. Mas com uma condição. 

- Qual? 

- Você vai cuidar das bandeiras da minha campanha. Só isso ou pode dar meia-volta. 

- Está bem, eu aceito. 

Não restou outra alternativa para Rúbia senão aceitar cuidar das bandeiras de Joni von, aquele mesmo de quem ela era vice apenas um mês atrás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...