segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Juliana e Fabíola batem boca na praça

 

O dia em Lagoa da Italianinha estava muito quente - não no sentido climático. Na praça 27 de Dezembro, a mendiga Juliana e a maluca Fabíola acabaram batendo boca. Isso por que em dado momento, Fabíola fez sinal com as mãos de que Juliana "fedia", e a mendiga se sentiu ultrajada. 


Fabíola disse:

- Tá bom de tomar um banho, visse? Olha um chafariz logo ali pra tu. 

- Tais se achando muito, né, louca? - disse Juliana.

- Eu, louca????

Juliana disse:

- Claro, tu com essa roupa que parece no tempo da minha avó! 

- Loucos são vocês, que pensam que estão no futuro, eu, sim, estou em 1954. Vocês ficam loucos jurando que estão em 2024!

Juliana riu e disse:

- Não me faça rir, sua louca. 

Tiago, o marido de Fabíola, apareceu com dois sorvetes e disse:

- Mas o que está acontecendo?

- Nada, meu amor. Essa mendiga suja e fedida ousando me afrontar só porque eu disse umas verdades pra ela. 

- Fabíola, tu tá se rebaixando para uma moradora de rua? Mas o que é que é isso? Vamos embora!

Fabíola disse pra Juliana:

- Tchau, fedida! 

Juliana ia responder, mas se segurou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...