segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Kleyze visita sua mãe Leda

 

Após muito tempo, a hippie Kleyze, que mora numa gruta, decidiu ir visitar sua mãe, a beata Leda. Ela foi recebida por ela e por seu irmão Lucas. Apesar de um conflito existente entre mãe e filha, Kleyze foi bem recebida por sua mãe. Durante o almoço, Leda disse:

- Filha, tu tá assim, longe de mim, venha pra casa, as portas estão abertas, filha. 

- Estou bem assim, mãe. No meio da natureza. 

- Tu anda assim, feito hippie, descalça, pegando micróbios nos pés, filha...

Kleyze disse:

- Oxe, mãe, a senhora também foi hippie na juventude. E não esqueça que sua mãe, minha avó Maria Clara passou a vida inteira descalça, ela era filha de índios e nunca se calçou na vida. 

- É, minha mãe era assim, mas eu, na juventude, andei descalça, sim, fui hippie, até morei nas ruas, mas eu não quis continuar assim. Me tornei uma dama da sociedade. 

- Bom, eu nunca gostei dessa coisa de madame chique, eu gosto de ser assim como sou, pé no chão e conexão com a natureza - disse Kleyze. 

Lucas disse:

- Não vamos discutir sobre isso agora, não é?

- Não. Kleyze está aqui e isso me alegra! - disse Leda. 

Conversaram muito, e durante a tarde, Kleyze voltou para a gruta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...