domingo, 22 de setembro de 2024

Dani Cruel desconfia de traição no seu bando

Vigiada por todos os lados e usando uma tornozeleira, a malvada Dani Cruel anda desconfiando que existe alguém a traindo em seu grupo. Dani tem como principais comparsas os seus capangas Galego, Pitoco, Orelha e Remela, além das malvadas Cristiane, Yellow e Lucineide. 

Dani Cruel disse ao Galego, seu mais fiel capanga:

- Eu tô muito certa que alguém quer me trair nesse grupo, tem gente que anda comigo querendo me passar pra trás!

- Mas como a senhora tem certeza disso????

- Eu tenho informantes. Eu estou sendo traída. Mas ai daquela que me trair, ela vai pagar com o próprio sangue, eu vou fazê-la se afogar no próprio sangue e mandá-la pro inferno! Ela não ficará viva pra contar a história! 

- Cuidado com o que a senhora fala, a senhora tá usando tornozeleira!

- Oxe, que se lasque, eu tô no Brasil, mesmo! Aqui, só molha a mão dos caras e tá tudo resolvido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...