domingo, 29 de setembro de 2024

Josiane recebe informações sobre Aline Débora

 

Decidida a tirar Aline Débora do seu caminho e lutar por Valdenes, a Josiane pensava em uma forma de fazê-lo esquecer da florista. Num certo domingo, Josiane estava em sua banheira, quando Natália, sua irmã, chegou ali e disse:

- Tem uma pessoa querendo falar com você. 

- Quem? 

- Não disse o nome. Mas disse que é sobre a Aline Débora. 

Josiane saiu da banheira, e mesmo com o vestido e os sapatos molhados, foi pra sala. Quem estava ali era Tonico, que vivia no sítio Mandacaru. Ele disse:

- Parece que a senhora se interessa mesmo por informações sobre ela, pois vieste do banho com o vestido e os sapatos molhados. 

- Pois é. 

- Que mal lhe pergunte, a senhora toma banho vestida, por que?

- Desculpe, mas acho que o senhor não veio falar do meu banho, né?

Tonico disse:

- Não. Vim falar da Aline Débora. Me contaram que a senhora deseja o tal de Valdenes, com quem ela namora. 

- Sim, na verdade, eu e Valdenes temos uma história antiga. 

- Pois é... mas essa tal de Aline Débora não é nenhuma santa. 

- Não me diga. Me conte. 

- Alerte o Valdenes pra ele não ficar com ela. Ela é perigosa, e vive dando dor de cabeça pra família. Lá no sítio, ninguém gosta dela. Ela é rebelde e respondona. 

- Ora, isso muito me interessa. 

Depois de uma longa conversa, Tonico foi embora e Josiane estava muito feliz. Tinha algo contra sua adversária que usaria contra ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...