quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Sara no Rio de Janeiro

 

Mesmo estando em campanha para vereadora em Lagoa da Italianinha, a jovem Sara, a modelo careca, conseguiu um tempo para ir ao Rio de Janeiro, onde pretende abrir uma filial de sua loja. Ela se encantou pela Cidade Maravilhosa e disse para sua mãe, a juíza Suely, sobre sua vontade de abrir uma filial de sua loja de roupas. Suely disse:

- Quero ver como tu vai ficar indo de Pernambuco pro Rio, mas vou te apoiar, filha. 

- Pode deixar, mãe, eu me viro. 

Sara já havia feito alguns contatos com amigos, e ela tem um interesse em deixar como gerente na sua nova loja uma das amigas com quem manteve esse contato, porém, ela ainda pretende fazer uma seleção. 

Sara chegou no galpão que ela já havia alugado, dizendo aos pedreiros:

- Bom dia. 

Os pedreiros estranharam, por ela ser careca. Um deles disse:

- Desculpa, a senhora não tem cabelos?

- Não, eu raspei, mas por opção própria. 

- E quem é a senhora?

- Eu sou Sara Jéssica, vim de Pernambuco, da cidade de Lagoa da Italianinha, e fui eu quem alugou esse ponto. 

- Quer dizer que a senhora é a nova dona da loja aqui?

- Sim. Vou dar umas olhadas e ficar aqui só até amanhã, pois estou em campanha para vereadora lá em Pernambuco. 

- Sim, senhora, como quiser. 

Sara visitou as instalações do local e ficou satisfeita com o trabalho dos pedreiros, tendo inclusive pago a eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...