quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Andreza ganha um par de sapatos

Depois que voltou a tomar banho, a mendiga Andreza também ganhou um par de sapatos, que ela passaria a usar aleatoriamente. 

Leila, a jovem que vende sorvetes, conhecida como "barbie descalça", passava pela rodoviária, e ao ver a mendiga, disse:

- Andreza, eu queria te ver. 

- Opa, pode falar. 

Leila disse:

- Eu ganhei um par de sapatos, mas eu não quero usar. Só vivo descalça, e prefiro continuar assim. Você quer os sapatos?

- Quero, sim. Gosto de andar descalça, também, mas às vezes é bom usar uns sapatos. 

- Pronto, pode ficar com eles. 



Leila pegou a bolsa e deu os sapatos pra ela. Andreza colocou nos pés e deu certo. Andreza disse:

- Será que posso tomar banho com eles, também?

- Você faz o que você quiser. Contanto que fique com eles. 

- Tu não tem um sapato, Leila? Tu preferiu dar a mim? 

- Não tenho, e prefiro continuar assim, de pés no chão, mesmo, me sinto muito bem assim. Pode ficar com eles e faça bom proveito. 

Leila abraçou Andreza e foi para a sorveteria, para ir vender picolés. Andreza mostrou ao seu amigo Guilherme, dizendo:

- Aquela galega de rosa, que vende sorvetes, e só vive de pé descalço, me deu esses sapatos. Deram a ela, mas ela não quis. 

- Eita, ficou bom em você. - disse Guilherme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...