quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Myllena confirma sua aposta

 

A prefeita Myllena disse para sua irmã Karoline que caso venha a perder a eleição para prefeita, ela usará calçados no dia seguinte. Myllena, que sempre anda descalça, desde que nasceu, resolveu colocar seu hábito em risco como uma espécie de "aposta". 

Mas antes de falar para Karoline, ela já tinha dito isso para outra pessoa, e isso causou muitos comentários na cidade. Alguns alegam que vai votar em Mimi "só pra ver Myllena usando sapatos". 

Myllena foi perguntada sobre isso, durante uma visita a uma comunidade, e ela disse:

- Sim, eu disse, e repito: nunca usei um chinelo na vida, mas se acontecer de eu perder essa eleição, eu usarei um par de calçados. Não será para sempre, isso por apenas um tempo. 

A deputada federal Sandra Valéria, inimiga ferrenha de Myllena, disse para sua candidata Mimi:

- Vou agora despejar mais dinheiro na tua campanha, Mimi. Ganhe essa eleição que será histórico ver essa louca com sapatos nos pés. 

- Myllena agora endoidou, ela jura que vai ganhar. Nós estamos crescendo. - disse Mimi. 

Giovanna Victórya, filha de Myllena e candidata a vice de sua mãe, perguntou:

- Mãe, a senhora não acha que tá exagerando? Eu nunca imaginei a senhora de calçados, isso pra senhora é como um filme de terror. 

- Filha, estou fazendo isso por que tenho certeza da nossa vitória. E se isso acontecer, eu usarei calçados apenas por um tempo, mas não será sempre, eu nunca deixarei de ser descalça. 

- Mãe...

- Filha, confia na tua mãe. Ah, compra um par de sapatos com o tamanho do meu pé, caso as urnas nos surpreendam, cumprirei a promessa, sou mulher de palavra. Mas se eu ganhar, aí vamos dar esse par de sapatos para alguma moradora de rua. 

- Tá bom, mãe...

Giovanna foi comprar os sapatos que sua mãe pediu. Como Myllena nunca usou um calçado, ela teve dificuldades em saber o número dos seus pés. Myllena, inclusive, se recusou a experimentar os sapatos, dizendo:

- Pode guardar eles, eu tenho certeza que não os usarei. Será para alguma pessoa de rua.  

Os candidatos adversários, Mimi, Eraldo, Ana Karina e Joni von, ironizaram a aposta da prefeita descalça, e alegaram que fariam de tudo para vencer as eleições pra ver Myllena usando sapatos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...