quinta-feira, 26 de setembro de 2024

A mendiga e os animais de rua

 

A mendiga Kell, que perambula pelas ruas de Lagoa da Italianinha, não consegue resistir a animais abandonados nas ruas. 

Kell, certa noite, estava no Pátio Verona, e não pensou duas vezes em pegar em sua mão um cachorrinho, também sujo. Ela disse:

- Eu e você somos de rua, somos abandonados. Mas estou aqui pra te dar amor e carinho! 

Em um pequeno chafariz no Pátio, Kell chegou a dar um banho nele. Quitéria, a dona da lanchonete no local, foi levar uma marmita para Kell, e disse:

- Você não tem medo de que esse cachorrinho possa estar doente?

Kell disse:

- Medo, sempre tenho... mas apenas quero oferecer a ele o amor que lhe negam, assim como negaram o amor a mim, também. Somos de rua, não temos teto, nem quem cuide da gente. Por que eu não posso dar carinho a ele?

Quitéria deu a marmita. Kell também dividiu a comida com o cachorro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...