quarta-feira, 25 de setembro de 2024

Andreza se diverte no chafariz

 

Depois que voltou a tomar banho, a mendiga Andreza parece ter gostado, de modo que agora, se diverte na água por mais tempo. Mesmo ainda cheirando mal, e com cheiro forte de urina - Andreza urina nas calças sempre -, ela agora está muito mais se divertindo na água. 

Andreza entrou no chafariz da praça 27 de Dezembro, de roupa e tudo, e ali, começou a se divertir. Algumas pessoas ficaram surpresas, sabendo que a ex-modelo não queria nem saber de água há pouco tempo. 

Andreza ficou mais de uma hora no chafariz, e depois saiu. Ela se encontrou com seu amigo, o mendigo Guilherme, que disse:

- Parece que agora tu tomasse gosto de tomar banho mesmo, né?

- Foi muito bom, faltou tu comigo lá, parceiro. 

- Eu nem pude ir, estava lavando uns carros. 

Andreza disse:

- Fiquei me divertindo lá, ainda bem que não apareceu polícia. 

- Mais tarde, lá num posto, disseram que podemos ir lá tomar banho, aí tu leva uma toalha, tira a roupa e se banha no chuveiro. 

- Nada disso, eu vou com roupa, mesmo. Eu amo ir com roupa e tudo. Igual seu irmão Valdenes. 

Guilherme riu e disse:

- Mas hoje à noite, fria, e com a roupa molhada, hein?

- Oxe, tô acostumada, são oito anos nas ruas. 

Andreza ascendeu um cigarro e começou a fumar, e disse:

- Eu voltei a tomar banho, mas continuo sendo quem sou, andarilha, sem teto, espero que ninguém confunda as coisas. 

- Inclusive quer ficar solteira também?

- Sim, não quero marido, namorado, noivo. Espero que me entenda. 

- Claro. Eu entendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...