segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Wiviane e Wêdja brigam na escola de música


Numa certa tarde, na escola de música de Eraldo, estava a roqueira Wiviane, irmã da empresária Jane. Ela, que se auto-intitula "roqueira rebelde", estava ali fazendo uns acordes em sua guitarra. Em dado momento, Wiviane disse ao Eraldo:

- Eraldo, aquela desclassificada da sua irmã Fabíola vai aparecer, não, né?

- Não, fica tranquila. Fabíola agora está com o marido dela, Tiago. 

- Ah, bom. 

Nessa hora, apareceu o Valdenes, com Wêdja, e disse para Clíntia, a secretária:

- Wêdja veio aqui para ver a guitarra dela. 

- Eu vou mandar vocês entrarem. 

Valdenes e Wêdja entraram, e quando Wiviane a viu, disse:

- Não é possível. O que essa sirigaita tá fazendo aqui?

- Eu que pergunto!

Eraldo disse:

- Wiviane, tu só tem inimiga, é, tem amiga não? 

- Essa Wêdja foi uma das que mais prejudicou meu sonho de ser roqueira internacional. 

- Oxe, eu não prejudiquei nada, tu é que é ruim, mesmo. 

Wiviane ia bater a guitarra na cabeça de Wêdja, mas Valdenes segurou, dizendo:

- Vamos parar com isso, por favor, isso aqui é um ambiente de respeito. 

Wêdja disse:

- Eu me retiro. Não fico um minuto onde essa daí estiver. 

- Vai, vai, sua esnobe. - disse Wiviane. 

Eraldo disse:

- Credo, Wiviane, tu não tem amizade com ninguém, não, é? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...