domingo, 22 de setembro de 2024

Lidyanny reencontra Anna Paula



Recém-chegada em Lagoa da Italianinha, a maléfica Lidyanny foi logo conquistando um contrato: ela é cantora e foi convidada para cantar no restaurante de comida oriental, de propriedade de Nayara, descendente de japoneses. Apesar do seu gênio, Lidyanny deu um show como intérprete musical. 

Mas quando ela terminou o show, viu que ali estava a veterinária Anna Paula. As duas foram colegas de classe e são ex-amigas. Lidyanny se aproximou dela e disse:

- Olha só quem veio me ver cantar... 

Anna Paula disse:

- Eu vim pra passar uma noite jantando aqui, não sabia que tu ia cantar. 

Lidyanny riu e disse:

- Na boa, Anna Paula, eu tô rindo de tu, tu tá careca, o que aconteceu?

- Eu quis ficar careca.

- Ficou feia, ridícula! 

Anna Paula disse:

- Eu já esperava esse seu elogio... surpresa era se tu dissesse que eu fiquei linda. Mas quer saber? Tô pouco me lixando para sua opinião. 

- Calma, carequinha, não fique assim. Nós fomos tão amigas...

- Você falou bem, Lidyanny. Nós fomos. E quanto tu volta para Caruaru?

- Não volto mais, vim pra ficar. Eu já estou morando aqui. 

- Uma pena. Com licença. 

Lidyanny disse:

- Oxe, já vai sem nem dizer se gostasse do meu show?

- Olha, vou ser sincera. Você é uma boa cantora, isso tenho que admitir. Como seria bom que você fosse tão boa pessoa como é boa artista. 

Anna Paula saiu dali, e Lidyanny ria dela, dizendo:

- É a mesma sonsa desde quando estudávamos juntas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...