sábado, 5 de outubro de 2024

A Revolta de Mary Anna

 

Em plena véspera da eleição, a Mary Anna está passando pelas ruas da cidade falando muito mal do deputado estadual Moab. Muitos não sabiam porque seu ódio dele. 

Ela chegou na lanchonete de Quitéria, no Pátio Verona. Quitéria fez uma careta e disse:

- Moça, que catinga é essa?

- Desculpe, sou fedorenta, mesmo. Eu moro no esgoto. 

- Eca!!!!! O que tu deseja?

Mary Anna disse:

- Tem baratas pra mim comer?

- Misericórdia, como tu consegue ser tão nojenta?

- É a prática, senhora. 

- Olha, não sirvo insetos, ok?

- Está bem, mas falemos de outro assunto, o deputado estadual Moab tá apoiando uma candidata aí, eu vou votar contra ela, pois ele é um bandido cabra safado. 

- Por que tu diz isso?

- Eu sou filha dele e ele me rejeita.

Quitéria disse, rindo:

- Tu???? Filha dele????

- Sim. Tu não acredita, posso fazer nada. Mas espero que vote pra derrotar a candidata dele, tá? 

Mary Anna saiu, e Quitéria disse:

- Ainda bem que ela foi embora, não tava aguentando a catinga dela! 

Mary Anna desceu ao esgoto e lá disse á Tatiane e Cybhia:

- Parece que a candidata do deputadinho vai perder...

- Essa hora ele tá lá com o bando dele no Alto do Cruzeiro - disse Tatiane. 

- É, imagino. Mas a prefeita vai ganhar. 

Cybhia disse:

- Você odeia seu pai, né?

- Muito!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...