terça-feira, 8 de outubro de 2024

Kátia recebe convite de Myllena


 Alguns meses após brigar com a prefeita Myllena, a vereadora Kátia recebeu em sua casa a prefeita descalça e reeleita. Myllena marcou uma reunião com Kátia em sua casa, no Loteamento Maria Clara. Kátia aceitou receber a prefeita. 

Kátia rompeu com Myllena quando foi escanteada da vice, que acabou ficando com Giovanna Victórya, a filha de Myllena. Kátia passou a atacar a gestão, e foi convidada para ser candidata a vice com Mimi, a principal adversária da prefeita, mas perderam para a dupla formada por mãe e filha, Myllena e Giovanna. 

Como Kátia não disputou a reeleição de vereadora, estará sem mandato. Mas Myllena decidiu conversar com ela. O encontro entre as duas foi intermediado por Valdenes, primo de Kátia e amigo pessoal de Myllena. 

Valdenes, que também foi candidato a vice-prefeito, mas na chapa de Eraldo,.também participou da reunião, mas pouco falou. Myllena disse para Kátia:

- Kátia, eu sei que tivemos nossas diferenças, mas agora, eu ganhei e quero você comigo. 

- Eu posso ajudar em que????

- Eu queria que tu fosse a secretária de Ação Social. 

Kátia ficou muito surpresa, e Valdenes disse:

- Pensa bem, Kátia, tu vai ficar sem mandato a partir de janeiro. 

- É, Kátia - disse Myllena - você tem que entender que aquela troca foi por questões partidárias. Mas vamos deixar isso pra lá, na frente, eu pretendo uma coisa.

- Que coisa?

- Pra compensar o que aconteceu este ano, estou disposta a oferecer a vaga de vice para você na chapa com minha filha Giovanna, que deverá disputar a Prefeitura em 2028. 

- Sério???

- Sim. Mas não conte a ninguém, tem muita gente de olho nessa vaga. Mas eu quero que ela seja sua, a menos que você não queira. 

- Bom, prefeita, eu posso pensar? 

- Pode, sim. 

Kátia, Valdenes e Myllena ainda tomaram um café, e depois de uma longa conversa, a prefeita foi para sua casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...