segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Rita de Cássia e Warlla brigam no chafariz

 



Numa certa tarde, a tranquilidade na praça 27 de Dezembro em Lagoa da Italianinha foi quebrada por conta da briga de duas moradoras de rua: a Rita de Cássia e a Warlla. Rita, que tem mente de criança e carrega uma boneca, ficou irritada com as provocações de Warlla, a "mendiga chique". As duas estavam perto do chafariz da praça. 


Warlla disse para Rita:

- Tu velha e agindo feito criança, ainda carregando essa boneca encardida!

- E é da tua conta, cobra descabelada? - disse Rita. 

- Me respeite que eu sou uma madame!

Rita disse:

- Tu mora nas ruas feito eu, tu não é madame nem aqui nem na Itália, nem em canto nenhum!

- Tu mora nas ruas por que quer, saísse de casa pela tua rebeldia. 

Warlla tentou tomar a boneca de Rita, que disse:

- Não pegue em Dalila!

Rita conseguiu pegar a boneca e deu um golpe na cabeça de Warlla, que caiu por terra. Warlla disse:

- Credo, essa tua boneca é feita de ferro, é?

- Não mexa com minha filha!

- Que tua filha? Isso é apenas uma boneca! 

As duas começaram a brigar, de modo que caíram as duas dentro do chafariz, e elas continuavam se atracando na fonte. Algumas pessoas paravam para ver a confusão. Os policiais Júnior e Ana Clécia correram para ali, e gritavam para as duas pararem. Rita saiu da fonte, e Ana Clécia disse:

- Vou te levar pra sua casa!

- Eu não moro mais lá, eu saí, estou nas ruas, mesmo! 

Warlla ficou rindo. Júnior disse:

- Warlla, como tu se rebaixa a esse nível de trocar briga dentro de um chafariz com uma pessoa que tem problemas mentais? 

- Fica na tua, policial! 

Warlla saiu da fonte, e foi andar pelas ruas da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...