quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Warlla e o banho no posto

 

Já anoitecendo em Lagoa da Italianinha, as mendigas Warlla e Madame Anne estavam passando pelo posto, e Warlla disse para o frentista:

- Moço, sabe o que é? Eu estou aqui fedendo mais que gambá em decomposição. Eu quero tomar um banho, sabe? Eu sou vestida assim, chique feito sou, mas eu moro nas ruas, não tenho casa. 

- Bom... mas o banheiro não está em bom estado. Terá que tomar banho aqui fora. Pegue aí balde com água e sabão, água tem. 

Madame Anne disse:

- E agora, Warlla? 

- Dane-se, eu tô fedorenta. Eu quero tomar banho, pega logo esse bendito balde com água e sabão. 

Madame Anne pegou o balde, e Warlla se agachou, dizendo:

- Jogue água em mim e depois pegue mais água. 

Madame Anne disse:

- Senhora, a senhora está com paletó, blusa, calça e sapatos. Vai se molhar assim mesmo? 

- Oxe, e eu vou tirar a roupa no meio da rua, é? Tá me achando com cara de modelo da Globo, é? Me molha, vou tomar banho com roupa e tudo, mesmo, com sapatos também, que eu detesto ficar descalça! 

Madame Anne jogou água em Warlla, e depois foi pegar mais balde com água. Warlla passava o sabonete em seu cabelo, e em si mesma, mesmo completamente vestida. Os frentistas do posto riam dela. 

Madame Anne jogou mais água em Warlla, sendo que o banho demorou uns dez minutos. Warlla disse ao frentista:

- Obrigada, tá? 

- De nada - disse o frentista, rindo. 

Warlla e Madame Anne foram caminhar pela rua. Madame Anne disse:

- A senhora vai sofrer com frio com essa roupa toda molhada, viu? Até os sapatos molhados...

- Oxe, isso tudo seca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...