terça-feira, 8 de outubro de 2024

O desabafo de Mimi

 

Após perder mais uma disputa eleitoral, desta vez para prefeita em Lagoa da Italianinha, Mimi desabafou em uma postagem. Ela se disse sentir-se "traída" e ainda revelou que dos quatro deputados (dois federais e dois estaduais), apenas um "deu o sangue por ela". Embora tenha parabenizado a prefeita Myllena pela reeleição, se disse decepcionada com membros do seu próprio grupo. 

" Caros italianenses, 

Quero, em primeiro lugar, parabenizar a prefeita reeleita Myllena, desejando-lhe sucesso em sua nova gestão, bem como a vice eleita, Giovanna Victórya, desejo de coração sucesso, pois se ambas fizerem bonito, o povo sairá ganhando, e eu faço parte do povo. 

Mas infelizmente, tenho que admitir que na minha campanha, teve pessoas que atrapalharam muito nossa trajetória. Conseguimos fazer oito vereadores, mas tem alguns que já queriam se bandear para o lado da prefeita. Inclusive, recebi informações que me deixaram chocada que uma pessoa que foi escanteada pela prefeita, que veio para o nosso lado e foi muito bem acolhida, já está conversando com a prefeita para assumir algo lá na gestão. 

Mas o mais triste é que dos deputados que me apoiaram, apenas um deu realmente o sangue por mim: por incrível que pareça, a pessoa com quem tive mais diferenças ideológicas e divergências: o Moab, que é o único que eu devo agradecer, pois ele, desde o começo, brigou para que eu fosse candidata, me convenceu a não desistir da política e fez de tudo para que eu saísse como candidata, me ofereceu toda a estrutura e tentou de tudo pela minha vitória. Criticaram tanto nossa aliança, tanto eu como ele tivemos que explicar, mas ele foi o único que realmente deu a cara a tapa por mim. Os outros deputados me tirar do páreo, e ele chegou a dar murro na mesa, batendo o pé dizendo que eu seria candidata. Infelizmente, os outros deputados, tendo em vista outros projetos, fizeram corpo mole. A deputada federal pouco trabalhou por mim, pois ela não acreditava em mim. O outro fez corpo mole porque não quer mais mais entrar como deputado federal. E a deputada estadual tá querendo ser deputada federal e vai se aliar com a prefeita. Duvidam? Quem viver, verá!"

A postagem de Mimi repercurtiu na cidade, e a oposição estava rachada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...