quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Capitu e Rita de Cássia

 

A mendiga Capitu, que foi descoberto recentemente ser uma irmã gêmea de Wéllia e Malu, estava na rua, nas proximidades do Pátio Verona, quando Rita de Cássia, a maluquinha com mente de criança, se aproximou dela, dizendo:

- Nossa, tu tem a cara das minhas primas Wéllia e Malu!

- Eu tenho, mas não quero conversa com elas. 

Rita de Cássia disse:

- Poxa, eu posso ser sua amiga?

- Não. Tu vive no meio rico, e eu odeio ricos. 



Rita disse:

- Não, eu saí de casa, não voltarei mais. Estou morando aqui nas ruas. Não vê que tô meio suja?

- Sério?????

- Sim. 

- Que fez você sair de lá assim?

- A liberdade de fazer o que eu quero!

- Tá, e essa sua boneca?

Rita disse:

- Se chama Dalila, pode ser amiguinha de seu ursinho. 

- Pode... 

Capitu e Rita de Cássia, que na verdade eram primas, começaram uma amizade ali mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...