sábado, 5 de outubro de 2024

Capitu não quer saber de sua família

 

Apesar de ter descoberto que tem duas irmãs gêmeas - Wéllia e Malu -, a mendiga Capitu não quer saber de sua família. Na realidade, Capitu nutre uma certa aversão a pessoas ricas. 

Certo dia, Capitu estava na rodoviária, e na lanchonete, estava Deinha, que lhe disse:

- Não quer ir para junto de sua família, não?

- Não. Não me interessa. Gente rica não presta. 

- Mas você não pode generalizar, Capitu. Existem pessoas ricas boas. 

- Não existe. Não vê, a Wéllia quer me matar?

- Sim, mas a Malu quer tomar conta de tu. 

- Não quero saber dessas tais Wéllia e Malu, elas podem ser minha família, mas não me interessa. Minha família é meu ursinho!

Capitu se sentou ali, e ficou brincando com seu ursinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...