segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Wéllia consegue convencer a mãe a não aceitar mais Rita de Cássia de volta

 

Após saber que sua prima Rita de Cássia se recusou a voltar para casa e decidiu morar nas ruas como mendiga, Wéllia, feliz, foi falar para sua mãe Selma do assunto. Como Selma patricamente idolatra sua filha Wéllia, não foi difícil para que Selma decidisse recusar a volta da sobrinha. 

Durante um almoço, Malu, a irmã gêmea de Wéllia, falava do assunto, quando Selma interrompeu:

- Não quero mais ouvir falar em Rita de Cássia! Ela é uma ingrata, ela de doida, não tem nada, ela é uma pessoa que desonra nossa família!

- Mãe, ela é sua sobrinha!

- Não é mais. Ela quer viver no meio de mendigos, nas ruas, ela tendo lugar pra morar. Pois ela que vá. Quero ver como ela vai sobreviver. 

Wéllia disse:

- Por favor, Malu, entenda. Rita é uma louca varrida, vivia envergonhando nossa família, faz xixi e cocô nas calças, não larga daquela boneca encardida, ela que fique nas ruas, mesmo! 

- Pois bem, eu não abandonarei. Eu vou estar sempre indo vê-la. 

- Que vá, mas bem longe daqui. - disse Selma. 

Curiosamente, nas ruas, Rita de Cássia acabou se aproximando de outra prima sua, a Capitu, que é irmã gêmea de Wéllia e Malu. As duas passaram a ser amigas e ficaram muito próximas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...