segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Myllena começa a buscar crescimento do seu grupo

 

Depois de ser reeleita prefeita em Lagoa da Italianinha, Myllena quer mais. Ela já está de olho nas eleições para deputada estadual e deseja preparar uma base sólida para sustentar sua filha Giovanna Victórya, a vice-prefeita eleita, que deverá assumir seu posto caso sua mãe saia para ser candidata a deputada. 

Myllena ordenou abrir conversas com alguns adversários de campanha. A primeira a ser procurada foi a vereadora Kátia, que foi candidata a vice-prefeita na chapa de Mimi, a principal adversária da prefeita descalça. Myllena deseja trazer Kátia de volta para o seu grupo, depois do desentendimento que ambas tiveram, e inclusive, está disposta a lhe oferecer uma secretaria, já que Kátia vai deixar a Câmara de Vereadores. Outra vereadora não reeleita, Maria Isabel, já recebeu o convite de Myllena para assumir a Secretaria da Mulher. 

Myllena também abriu conversas com Eraldo e Ana Karina, que foram outros dois adversários na campanha, pretendendo oferecer secretaria para eles. Durante a campanha, Eraldo e Ana Karina pouco atacaram a gestão, se limitando a apenas apresentar suas propostas. Entre os vices deles, Myllena está pretendendo conversar com Valdenes, que foi candidato a vice de Eraldo. Jessy, que foi candidata a vice de Ana Karina, se recusa a ter diálogo com a prefeita e já mandou o recado que vai continuar na oposição. 

Mas o mais surpreendente é que Myllena também abriu diálogo com a deputada estadual Janayna. Myllena fez isso ao saber que Janayna pretende sair candidata a deputada federal. As duas são amigas desde a primeira eleição de ambas para vereadora, em 2004. Nikolle, a filha de Janayna e vereadora eleita, já fez até elogios à Myllena. Nos bastidores, Nikolle já trabalha para ser da base aliada da prefeita Myllena. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...