sábado, 5 de outubro de 2024

A Sobrinha de Myllena

Numa certa noite, a jovem bióloga Kinha veio de Vila Dourada e se fixou em Lagoa da Italianinha. Foi morar na casa de sua tia, a prefeita Myllena, que havia convidado-a para estar ao seu lado. Kinha disse para sua tia:

- Eu vim votar na senhora, mas vim pra ficar, também!

- Tu nem imagina como fico tão feliz. 

Giovanna, a filha de Myllena, recebeu bem sua prima. Na realidade, Myllena gostava de sua sobrinha por vários motivos, mas principalmente por um detalhe: a bióloga também tem aversão a calçados, e anda sempre descalça, não possuindo nenhum calçado, igual sua tia. Kinha disse:

- Tia, a senhora fez aposta que se perder a eleição, vai usar calçados?

- Sim, mas eu sei que vou ganhar. 

- Acho bom, porque eu vou ficar muito triste com a senhora se eu te ver de calçados. A senhora é minha inspiração, tia. 

- Vamos trabalhar, para vencermos essa eleição, não só para eu escapar dos calçados, mas para continua trabalhando pela cidade. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...