Depois que rompeu com a prefeita Myllena, a empresária Marlene anda tentando convencer a deputada federal Sandra Valeria, principal líder da oposição, a lhe apoiar em uma futura candidatura a prefeita. No entanto, a deputada desconfia de Marlene e prefere a deputada estadual Janayna.
A oposição sofreu um baque com a perda inesperada de dois vereadores para a base da prefeita descalça: Alba Valeria, a filha de Sandra Valeria, e Maria Isabel, esquerdista que era ligada a Janayna. A oposição agora se resume a quatro vereadores: Marco Aurélio, Wilon, Kauan e Fagner.
Nenhum dos outros onze vereadores - Alba Valeria, Maria Isabel, Karoline, Kátia, Diego, Vanessa, Fafá, Flávia Andréia, Goy, Ari e Josimar - da qualquer sinal de divergências com Myllena. Com isso, torna-se mais difícil da oposição seduzir qualquer um deles pra tentar ao menos equilibrar o jogo.
Assim como Sandra Valeria, o deputado estadual Moab também defende o nome de Janayna para a disputa municipal e também não confia em Marlene. Mas mesmo sem apoio aparente das principais lideranças políticas da oposição, Marlene anda trabalhando em silêncio para tentar se colocar como candidata a prefeita para enfrentar Myllena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário