segunda-feira, 8 de julho de 2024

A excessiva autenticidade de Myllena


 Em Lagoa da Italianinha, a prefeita Myllena terá pela frente uma disputa pela reeleição com três adversárias: Mimi, Marlene e Ana Karina. Apesar da aparente tranquilidade, Myllena tem alguns desafios. 

A prefeita descalça é conhecida por ser "autêntica demais". Myllena, por exemplo, cortou relações com a deputada federal Sandra Valeria e não fala com ela desde o rompimento em 2013, quando Myllena era vice dela.

A única adversária com quem Myllena ainda troca palavras é a deputada estadual Janayna, que as vezes atua como interlocutora. Na época que Myllena venceu a eleição para prefeita em 2020 contra Janayna, suas críticas era principalmente dirigidas contra Sandra Valeria. 

Além disso, Myllena é tida como exigente em sua forma de governar. Funcionários da Prefeitura a vêem como uma chefona implacável, e alguns até admitem votar em adversárias. Myllena chegou a demitir um funcionário que riu dela por ela estar descalça.

Myllena, por outro lado, é exigente com o dinheiro público e não autoriza um gasto sem sua autorização. Myllena chegou a dizer que se houvesse alguém corrupto em sua gestão, alem de "mandar embora, mandaria prender". Devido a isso, recebe ameaças com frequência, de modo que ela já tomou medidas pra reforçar sua segurança.

Outra característica de Myllena é que ela adora provocar os adversários. Para os que diziam que ela estava nervosa, ela postou uma imagem debaixo de uma bica se molhando com roupa e tudo dizendo que estava muito "tranquila". 

Sua filha Giovanna Victorya, que é sua pré candidata a vice prefeita, tem atuado bastante para ajudar sua mãe no campo político, já que a excessiva autenticidade de Myllena pode virar um obstáculo para sua reeleição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mônica e sua velhice no Ceará

  No ano de 1976, Mônica, a beata, já tinha 96 anos de idade. Com a saúde fraca, andando com bengala e passando muito tempo sentada em uma c...