terça-feira, 2 de julho de 2024

A misteriosa mendiga suja


A misteriosa mendiga Esvalda estava no terminal rodoviário de Lagoa da Italianinha, e por ali passou quase o dia todo. Exalando um mau cheiro e bastante suja, a mendiga se aproximava para pedir esmolas.

Ela viu por ali o casal Valdenes e Aline Débora, e se aproximou dos dois e disse:

- Eu queria uma esmola...

Valdenes disse:

- Esvalda? Você por aqui?

- Sim... Passei um tempo fora mas voltei.

Aline Débora disse:

- Você a conhece?

- Eu já morei nas ruas e lembro dela. Eu saí das ruas, Esvalda, e estou morando em um apartamento. Você deveria ter ido.

- Não, obrigada. Prefiro ficar pelas ruas mesmo. Posso até ser suja sem ninguém pegando no meu pé.

Esvalda se afastou e foi se sentar ali perto. Valdenes disse:

- Esvalda odeia água, ela vive suja assim...

- O cheiro dela tá insuportável mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lagoa da Italianinha na expectativa do secretariado de Myllena

  Mesmo faltando mais de dois meses para sua posse para seu segundo mandato em Lagoa da Italianinha, a prefeita Myllena anda trabalhando seu...