segunda-feira, 15 de julho de 2024

Érica no rio


 Numa certa manhã, em Vila Dourada, Érica saiu de casa mais uma vez com seu ursinho de pelúcia e foi para um rio que passa perto da cidade.

Fabiana ficou mais uma vez preocupada e foi atrás da prima. Uma pessoa lhe disse:

- Aquela moça que anda com urso de pelúcia eu a vi indo em direção ao rio.

Fabiana foi para o rio, e achou Érica ali. Fabiana disse:

- Érica, tu endoidou? Saia daí já!

- Eu só queria me divertir um pouco!

- Sai!

Érica saiu do rio com seu ursinho de pelúcia, e Fabiana disse:

- Agora tu vai ter que trocar de roupa!

- Calma, eu só queria me divertir...

Fabiana levou Érica para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andreza e o chafariz

Desde que voltou a tomar banho, a mendiga Andreza praticamente nao sai mais do chafariz da praça 27 de Dezembro, estando ali diariamente. An...