segunda-feira, 1 de julho de 2024

Paloma Kassandra e a roda gigante


Paloma Kassandra sempre foi fascinada pelo desconhecido e pelas histórias que os lugares abandonados guardam. Um dia, ao explorar uma cidadezinha costeira esquecida, ela descobre uma roda gigante misteriosa, coberta pelo tempo e pela vegetação. Determinada a desvendar seus segredos, Paloma decide subir na estrutura enferrujada, guiada apenas pela luz do luar.

Enquanto sobe, ela sente a brisa marinha e escuta o rangido metálico da roda gigante. Chegando ao topo, depara-se com uma vista deslumbrante do oceano à luz prateada da lua. No entanto, seu fascínio é interrompido por um murmúrio distante, como se vozes do passado ecoassem pelas antigas cabines 

Curiosa e ao mesmo tempo um pouco assustada, Paloma explora cada cabine, encontrando vestígios de vidas que um dia ali estiveram. Cartas antigas, fotografias desbotadas e até mesmo um diário esquecido revelam histórias de amor, esperança e tragédia que permearam aquele local.

Enquanto Paloma mergulha mais fundo na história da roda gigante abandonada, ela começa a sentir uma conexão inexplicável com as pessoas do passado. Ao descer lentamente, o sol começa a surgir no horizonte, iluminando a roda gigante com um brilho dourado. Paloma parte com um sentimento de admiração e respeito pelo que encontrou, prometendo manter viva a memória daqueles que um dia desfrutaram daquela mesma vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O dia que Klaus fugiu para a Suécia

  30 de abril de 1945. Klaus, um oficial alemão, estava a caminho da Suécia, quando recebeu a notícia de que Adolf Hilter havia se suicidado...