segunda-feira, 15 de julho de 2024

A obsessão de Paloma Kassandra

 

A aventureira Paloma Kassandra, nas imediações de Filadélfia, na Pensilvânia, também gosta de investigações criminais e falou ao seu namorado Márcio:

- Desejo aqui investigar uma coisa...

- Investigar o que?

- Donald Trump sofreu um atentado. Quem foi o mandante?

Márcio disse:

- Querida, deixe isso com a polícia!

- Eu quero investigar, tenha certeza que se eu fosse nascida quando nossos presidentes Abraham Lincoln, James Garfield, William McKinley e John Kennedy foram mortos, ou quando Ronald Reagan e George W. Bush sofreram atentados, eu teria investigado e teria descoberto mais rápido e botado tudo na cadeia! 

- Para com isso, você não tá em seu perfeito juízo...

- Eu adoro casos policiais, investigar tudo. Eu deveria ser detetive. Pena que minha mãe Eliete é contra. 

- Por que será, né? Ela não quer ficar sem dormir de noite, tá?

- Também não exagera! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andreza e o chafariz

Desde que voltou a tomar banho, a mendiga Andreza praticamente nao sai mais do chafariz da praça 27 de Dezembro, estando ali diariamente. An...