domingo, 7 de julho de 2024

Casal encontra Rita na rodoviária


 O casal Valdenes e Aline Débora estavam tomando um café na rodoviária de Lagoa da Italianinha quando encontraram Rita de Cássia dormindo ali com sua boneca Dalila.

Valdenes a viu e a acordou, e Rita estava assustada. Aline disse:

- Ela nessa idade brinca de boneca e usa chupeta?

- Depois eu te explico. Rita o que tu tá fazendo aqui na rodoviária?

Rita disse:

- Wellia é má. Wellia me bateu.

- Mas essa Wellia não vale o peido de um gato mesmo! Aline Débora, fica aqui que vou chamar Malu!

Aline Débora ficou ao lado de Rita, enquanto Valdenes foi chamar Malu, que apareceu logo, e Malu disse:

- Rita a gente ficou preocupado. 

- Tua irmã me bateu!

- Mas eu vou ter uma conversa séria com ela. Vamos pra casa. Por favor, tu tem remédio pra tomar hoje, Rita. Não pode perder a hora. 

Malu disse ao Valdenes:

- Quanto tu quer pela recompensa?

- Nada. Mas tu tem que controlar a tua irmã gêmea Wellia. 

- Tu acha que eu não tento?

Malu levou Rita pra casa e Aline Débora disse:

- Essa Malu é irmã gêmea de Wellia mas só se parecem no rosto as atitudes são diferentes...

- É verdade.

Um comentário:

Fábia e as perguntas sem resposta

  A mendiga Fábia é uma das que mais chama atenção de agentes da secretaria de Ação Social. A moradora de rua insiste em deixar sem resposta...