quinta-feira, 11 de julho de 2024

Pai de Laura demonstra simpatia por Leonardo

 

Em mais uma tentativa de investida, o menino Leonardo foi na casa de Laura, sua amada, levar uma rosa para ela. Laura, claro, rejeitou. 

Mas seu pai Giuseppe, vendo a atitude da filha, se contrariou e disse:

- Filha, seja educada e aceite a rosa do seu amiguinho. 

- Mas, pai...

- Nada de mas! Vamos, aceite!

Laura aceitou a rosa, a contragosto. Laura entrou, e Giuseppe disse:

- Leonardo, me desculpe, não criei minha filha para ser assim. Mas não se preocupe, conte comigo. 

- Sério????

- Sim, menino, gostei muito de você e da sua mãe Aurora, ela me contou muitas histórias sobre os anos dela no Brasil. Quer saber? Quando você crescer, quero que tu seja meu genro!

- Muito obrigado, seu Giuseppe!

Leonardo voltou para sua casa, e Giuseppe deu uma bronca na filha pela forma como ela trata Leonardo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda e Marlene se enfrentam no restaurante de Paula

  Numa certa noite, no restaurante de Paula, o clima esquentou. Isso porque Josenilda e Marlene acabaram se encontrando. Josenilda é a atual...