terça-feira, 16 de julho de 2024

Renata briga na rodoviária


Numa certa manhã, na rodoviária de Lagoa da Italianinha, a tranquilidade foi quebrada quando uma voz alterada ecoou no local. Era a mendiga Renata brigando mais uma vez.

Ela estava brigando com o mendigo Iago, que disse:

- Galega fedida, quem tu pensa que é pra me afrontar?

- Eu sou fedida igual a você eu também não tenho casa e durmo na rua!

Em dado momento, a voz de Renata ficou mais alta; Os que ali estavam começaram a se assustar; Iago se afastou e Renata disse em tom desafiador:

- Vem me bater se tu é homem!

Os mendigos Patrícia, Andreza, Guilherme e Gilson estavam ali e tentavam acalmar Renata. Patrícia disse:

- Cuidado que esse Iago já comeu cadeia...

- Eu não tenho medo dele!

A mendiga é bastante conhecida por seu temperamento forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andreza e o chafariz

Desde que voltou a tomar banho, a mendiga Andreza praticamente nao sai mais do chafariz da praça 27 de Dezembro, estando ali diariamente. An...