domingo, 8 de outubro de 2023

A Ambição de Marlene


Ex-moradora de rua, Marlene viveu entre os mendigos entre os anos de 2001 e 2008, dormindo nas calçadas e bancos de praça em Lagoa da Italianinha, sendo ela de família pobre. Mas alguns anos se passaram e Marlene deu a volta por cima, quando começou a cantar. Ela se tornou cantora sertaneja, e assim, começaram a lhe dar um valor. 

Marlene, ao conseguir melhorar de vida, comprou uma casa no Loteamento Maria Clara, e lá foi morar com suas duas irmãs, Flor e Edsandra. 

Marlene, porém, não ficou somente na música: ela comprou uma lanchonete no Terminal Rodoviário de Lagoa da Italianinha, ampliou seu espaço e contratou duas funcionárias. Anteriormente, eram Flaviana - quando esta saiu das ruas - e Santa, mas Flaviana saiu dali, se revoltou contra Marlene, e agora, Deinha e Santa trabalham ali. 

Na atual gestão da prefeita Myllena, além de Flor ser a secretária de Cultura, Marlene ainda é diretora no Terminal Rodoviário, que é municipal. Marlene ainda sonha com a política, e nos últimos dias, com o anúncio da vice-prefeita Marcella Virgínia que ela não será candidata novamente, Marlene tem trabalhado nos bastidores para se tornar a vice de Myllena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chico Tripa se apaixona por Gioconda

  Morador do sítio Cafundó do Judas, nas proximidades do sítio Mandacaru, quase na divisa entre Lagoa da Italianinha e Lajedo, no interior d...