Dona da lanchonete do Terminal Rodoviário, que conta com uma lanchonete principal e uma pequena filial também no terminal, além de ser cantora sertaneja, Marlene tem uma ambição política muito forte. Deseja ser ainda prefeita de Lagoa da Italianinha.
Marlene veio de família pobre, chegando a morar nas ruas durante 7 anos. Marlene conseguiu a virada quando entrou na música, e desde então está em ascensão. Quinze anos depois de sair das ruas, Marlene já tem casa própria no Loteamento Maria Clara.
Após saber que Marcella, a atual vice prefeita, desistiu da política, Marlene começou a trabalhar para ser indicada para vice de Myllena. A questão é que a prefeita descalça prefere a vereadora Kátia, além de Marlene não contar com a simpatia da Karoline, presidente da Câmara e irmã de Myllena, a secretária de governo, Ilene, também irmã da prefeita, além da Giovanna Victorya, filha da prefeita. Nessa disputa silenciosa com Kátia, Marlene leva desvantagem e tenta ainda apoios para persuadir Myllena pela sua escolha. Marlene já mandou um recado para Myllena que "se não for sua vice, será candidata a prefeita e vai ganhar as eleições".
Nenhum comentário:
Postar um comentário