quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Myllena demite Marlene de diretoria

 

Em Lagoa da Italianinha, a prefeita Myllena chegou na Prefeitura e a primeira medida que tomou foi chamar Marlene, a diretora do Terminal Rodoviário, para uma reunião. Myllena disse:

- Você não está correspondendo as expectativas, recebo muitas reclamações de lá da situação do Terminal, sinto muito mas você está demitida!

- E é assim, prefeita? Eu sempre fui de seu lado, até música fiz de jingle pra você e é assim que você agradece?

Myllena disse:

- Marlene, eu espero que você continue aliada comigo. Mas eu sei que tu anda tentando ser minha vice. Sinto muito, mas você não tem esse perfil. Tire isso da sua cabeça.

Marlene se levantou revoltada e disse:

- Pois vou ser candidata a prefeita e vou ganhar de você.

- Ah isso não tem como. Eu tenho 85% de aprovação.

- Janayna também era muito bem aprovada e veja o que aconteceu. Você ganhou inclusive com meu voto e meu apoio!

Myllena e Marlene trocaram farpas e xingamentos, de modo que Marlene saiu revoltada da Prefeitura. Ilene, irmã de Myllena e secretaria de Governo, tida como a "primeira ministra", convenceu Myllena a tomar a decisão para "cortar as asas" de Marlene. 

Ao chegar em sua lanchonete na rodoviária, Marlene viu que Myllena já tinha indicado uma outra pessoa para o seu lugar na direção do Terminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....