Marlene, a empresária e cantora, depois de ter sido exonerada pela prefeita Myllena da diretoria do Terminal Rodoviário, e sua irmã Flor, que pediu demissão da secretaria de Cultura, reuniu toda a imprensa na casa de recepções de Poliana, onde oficializaram o rompimento político com a "prefeita descalça".
No momento, estavam ali a deputada federal Sandra Valéria, os deputados estaduais Moab e Janayna, e os vereadores da oposição Marco Aurélio, Alba Valéria, Wilon, Kauan e Fagner. Na ocasião, a deputada Sandra Valéria deu as boas-vindas à Marlene e Flor, e conclamou pela união da oposição contra Myllena.
- Lagoa da Italianinha não tem segundo turno, portanto é importante que possamos unir forças para derrotar essa prefeita arrogante e incompetente, a quem até hoje me arrependo de ter dado força para a carreira política dela.
Marlene falou em seguida, e disse:
- Precisamos de uma oposição forte e unida, não se trata de projeto pessoal, mas sim, de algo maior para a cidade. Eu vim de baixo, morei nas ruas, conheço a pobreza extrema, cresci na vida, e hoje estou aqui, e quero batalhar para tirar da Prefeitura essa prefeita e espero o apoio de todos.
Mas apesar da troca de elogios, Sandra Valéria não confirmou apoio à uma candidatura de Marlene. Mesmo assim, Marlene seguia trabalhando nos bastidores para convencer os deputados que ela é a melhor candidata para derrotar Myllena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário