terça-feira, 31 de outubro de 2023

Deza na Câmara


Era dia de sessão na Câmara Municipal de Lagoa da Italianinha e todos os 15 vereadores estavam presentes: a presidente Karoline, a primeira secretária Kátia, o segundo secretário Diego, Josimar, Vanessa, Goy, Ari, Flávia Andréia, Maria Isabel, Alba Valeria e Fafá, além dos oposicionistas Marco Aurélio, Wilon, Kauan e Fagner. Todos eles apresentavam seus requerimentos.

De repente, entrou na Câmara e se sentou uma mulher muito suja e cheirando mal. Era a mendiga Deza. A presença dela ali incomodava a plateia, principalmente por conta do mau cheiro. O guarda da Câmara disse para Karoline, durante a Sessão, que a mendiga "cheirava a cocô". 

Durante um discurso de Diego, a Deza disse:

- Tudo ladrão, tudo ladrão...tudo ladrão!

Karoline interrompeu o colega e disse:

- Peço a senhora que por favor, se retire daqui. 

- Oxe, e aqui não é a "Casa do Povo"

- É sim, mas tem que ter respeito.

A polícia chegou na hora. Os policiais Júnior e Ana Clécia retiraram Deza dali. Mesmo contrariada, Deza não ofereceu resistência. Karoline mandou um funcionário passar um spray para tirar o mau cheiro, enquanto a sessão prosseguia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mônica e sua velhice no Ceará

  No ano de 1976, Mônica, a beata, já tinha 96 anos de idade. Com a saúde fraca, andando com bengala e passando muito tempo sentada em uma c...