terça-feira, 17 de outubro de 2023

Wéllia reencontra Poliana


Num certo dia, em um escritório, a publicitária Wéllia reencontrou Poliana, uma prima distante sua. Poliana é irmã do vereador Josimar e andou sumida de Lagoa da Italianinha por uns tempos. Wéllia se aproximou dela e disse: 

- Priminha querida, que bom te ver... acho que poderemos reviver os bons tempos...

- Esquece, não farei nada disso. 

- Oxe, que conversa é essa? O que deu em tu?

Poliana disse:

- Fiz muitas sujeiras pra você, mas agora eu estou totalmente fora dessas coisa, sou uma mulher respeitada e honesta. 

Wéllia riu e disse:

- Pronto, agora lascou. Virou santa. 

- Nada disso, eu apenas não quero mais isso pra mim, Wéllia. E tu, se aceita um conselho, para de fazer as maldades que tu faz, tá? Tu fica roubando a aposentadoria de sua mãe, das suas primas que tem problemas de loucura, e ainda fica dando golpes. Isso não pega bem. 

- Oxe, quem é tu pra me dar conselhos, sua fraca? 

- Prefiro ser fraca e ter a consciência limpa. Eu só lamento por sua irmã Malu, uma mulher tão direita, ter uma irmã gêmea feito tu. 

Wéllia riu e disse:

- Você e ela são sonsas, fracas... tem inveja de mim, eu sou linda, inteligente, e consigo tudo o que quero... agora, tu... oxe, nem vou falar mais nada. A tua sorte é que teu irmão é vereador. 

Poliana disse:

- Passar bem!

Poliana se retirou, e Wéllia zombava dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....